HomeВидеоигрыRelated VideosMore From: GAMER SEM REGRAS!

CONFIRMADO: Crackdown 3 é o MAIOR DOWNGRADE da história! MICROSOFT MENTIU! - Feat. Sonystas do Mal

855 ratings | 10013 views
É noix! Support the stream: https://streamlabs.com/gamersemregras
Category: Видеоигры
Html code for embedding videos on your blog
Text Comments (63)
Éricles Assunção (1 month ago)
Caralhou vei eu achei genial sua a abertura de Dragon Ball z
Dazantiga (2 months ago)
Esse Mateus eh o cara q chupava o pau do chief e agora eh revoltado pq levou fora?
muitolokobr lokooo (2 months ago)
seu cu vai virar um colapso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
J4ckLyt3 (2 months ago)
Errado! O maior downgrade é ark rodando a 120p no switch
Essa Microsoft Falida Sem JOGOS e Sem INVESTIMENTOS cada Vez Pior JOGOS Mal Feito!!!!!
ESCOLHO JOGAR (2 months ago)
por isso que nao vai ter mateus a Microsoft nao vai aguentar vcs zuando
rinha de galo e vida (2 months ago)
Até BF tem mais destruição!
GryffonYori (2 months ago)
Música Colapso Total parodiando Dragon Ball é muito top!!! A zueira rola solta!!!
GryffonYori (2 months ago)
A merda do meu Xbox!!!
Thiago Freitas (2 months ago)
Aiaiaiai COLAPSO 😂😂😂😂
Playstation Esmagador (2 months ago)
Quando ah microsofre tenta sair da zona de conforto com halo,gears e forza......( sea of thives, state of decay e crackdown ).😂😂
polystation #MilGrau (2 months ago)
State of decay pra min foi foda, mais crackudao é uma vergonha pra MS
cocada cocada (2 months ago)
Esse jogo tá nível super man de n64.
Murilo Fonseca (2 months ago)
Eu diria pior
Romario Neto (2 months ago)
Humaboy tava com sangue nos olhos...kkkkk
Romario Neto (2 months ago)
Daqui um tempo o Xbox One X vai servir pra rodar emuladores e homebrews apenas, galera da pirataria vai trabalhar nele...eu acho...pelo menos vai servir pra alguma coisa.
Murilo Fonseca (2 months ago)
Kkkk está caminhando pra isso mesmo
Francisco Luiz (2 months ago)
Opa só passei pra denúncia o lixo do seu canal valeu abraço
Carecão do Brazzers (2 months ago)
Lixo é vc e aquela merda de xbox mil grau some daqui cracudo dawn
Davi Bento (2 months ago)
Black de ps2 tem mais destruição que cracudao. Fato
inabalável thc (2 months ago)
Colocaram o pai do Cris nesse jogo..kkkkkk
NoctisMFS (2 months ago)
Isso sim é um verdadeiro game capado.
Noob de Busca (2 months ago)
É com isso??500$$$ , 12 GB de RAM, 6TerãoFLOPIS pra isso LIXO desses CORAGEMMMMMMMMMMMMM dos CRYxinhas!!
BravusBR (2 months ago)
Xbox One X é o 6 tera de flops.
Murilo Fonseca (2 months ago)
Kkkk mitou agora kkkk
Marli Aquino (2 months ago)
Mano esse e o melhor exclusivo do xbox conserteza ele vai ganhar o premio de jogo do ano mas e claro que a midia sonysta vai pagar as pessoas para ele nao ganhar kkkkkkkkk
pfnino (2 months ago)
Ja vi ponei comemorando logo cedo que pagou 179 no Gays Done. Esse aí pelo menos ta no Game Pass.
Tácio Santana (2 months ago)
+Fabricio Mendes Ghessi Olha que no Phantasy Star do Dreamcast tinha suporte pra Parties ein ! 😂😂😂
Fabricio Mendes Ghessi (2 months ago)
+pfnino vou pegar sim, vai pedir a ID? Vai passar vergonha em...
polystation #MilGrau (2 months ago)
"Aiiii mendigo pass" "To louco parar o psnow chegar ao brasil"
pfnino (2 months ago)
Fabricio vc vai pegar o Gays Done ou vai so por na listinha
pfnino (2 months ago)
Crackdown nem de graça. E voce Murilo fofinho vai pagar 179 no Gays Done? Ou vai colocar so na listinha? E cade sua id?
Izaurita Fonseca (2 months ago)
o fim está próximo!
Vinícius Pinheiro (2 months ago)
É um lixo essa porra. Minha esposa teimou que só a porra e comprou essa bomba.
Tácio Santana (2 months ago)
*Posso presentir o seu Flop total !*
Mutley Jr (2 months ago)
Como assim cara ela comprou Crackudao sério legal é difícil mulher gostar de jogo de tiro
Henrique Mondragon (2 months ago)
A MEEEEEEERRRRRRRDA DO MEU XBOX !!!!!!!!!!!!!!
Robbi Bentaqui (2 months ago)
Se cracudão3 se chamasse; CRACKDOWN3 LEGO.. Tudo faria sentido! Hahaha
José M. da Silva Junior (2 months ago)
Começa 8:01
Épic Games é meu ovo (2 months ago)
Compara Saints Row 4 com Crackdawn 3.
MagestadeGamer (2 months ago)
Quem que guarda tanto dinheiro em uma gaveta
Helio Medeiros (2 months ago)
Colapso é meu pau no seu botão 😂😂😂😂😂
Hugo Felix (2 months ago)
Colapso, é um analzão que você quer né KkkkkkkkkkkKKKKKKK
Otávio Alves (2 months ago)
+cocada cocada o camicase do ignorante
cocada cocada (2 months ago)
Quem é o doido da intro q fala isso? Kkkkkk
Otávio Alves (2 months ago)
😂😂😂😂😂 colapso e meu pau no seu botão 😂😂😂😂😂😂😂😂
xXGabrielXx 17 #Colapso# (2 months ago)
Cada dia que passa parece que crackdown fica pior 😂😂😂
Edinardo Moreira (2 months ago)
"Colapso! AI COLAPSO!!!" 😂😂😂
18:05 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LOPES EZ (2 months ago)
A melhor plataforma pra online disse eles, KKKKKKKKKKK
Igor Alves (2 months ago)
Cara dou tanta risada com essa entrada com os colapsos kkkkkkkkk
Rodrigo Lima (2 months ago)
Tbm😆😆😆

Would you like to comment?

Join YouTube for a free account, or sign in if you are already a member.